Secretária de Esportes de Cuitegi

Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida comemora aniversário falando de sua aprovação na pasta esportiva cuitegiense.




O Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida, está completando mais uma primavera nesse dia 15/02/20, e a data de seu aniversário ele compartilha com seus familiares, amigos, esportistas e desportistas cuitegiense.

A atuação da pasta esportiva de Cuitegi, tem sido muito bem-conceituada e aprovada pela maioria da população cuitegiense, haja visto, o grande empenho que a Secretaria de Esportes vem tendo ao longo do mandato do Prefeito Guilherme Madruga.

O Secretário de Esportes Alexandre Almeida, ressaltou o apoio recebido do Prefeito Guilherminho, de sua equipe de apoio da Secretaria e destacou o movimentado calendário esportivos que o município tem, que tem trazidos resultados significativos para a cidade.

O município de Cuitegi na gestão do Secretário de Esportes Alexandre Almeida tem sido referência na região do brejo, devido os grandes eventos promovidos pela secretaria de esportes.

Destacando alguns eventos promovido pela Secretaria de Esportes temos: Campeonato de Futebol de Campo, apoio as equipes nos regionais, campeonato de futsal, maratona do trabalhador, torneio de dominó, torneio de dama, Karatê, aula de violão, entre outros eventos que tem movimentado a cidade e priorizado a área esportiva cuitegiense.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.