Secretária de Esportes de Cuitegi

Secretário de Esportes Alexandre Almeida participa dos jogos da Copa Brejo de Futsal de Cuitegi – 2020.



A Copa Brejo de Futsal de Cuitegi, teve seu inicio em 2019, mais uma inovação do Secretário de Esportes Alexandre Almeida que pensou no projeto amplo de prestigiar e concentrar as melhores equipes jogando na cidade de Cuitegi.

E a ideia foi bem aceita e em 2020, a competição está um sucesso absoluto, trouxe equipes de várias cidades, mobiliza o comércio local, proporciona lazer a população e também todos os espectadores tem a oportunidade de ver grandes jogadores de futsal na cidade cuitegiense.

Criada há dois anos, tornou-se uma das maiores competições de base do futsal amador paraibano, reunindo semanalmente, agremiações de todos os cantos da região do brejo para a prática saudável de esporte e confraternização entre atletas. 

Para o Secretário de Esporte, Alexandre Almeida, o campeonato é mais um importante resgate feito por essa gestão na área do esporte e o Prefeito Guilherme Madruga tem sido muito sensível as causas esportivas cuitegiense. Sabemos que o incentivo ao esporte é uma das ferramentas de enfrentamento a certos problemas sociais”, concluiu.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.