Destaque

Prefeitura de Cuitegi inicia entrega de kit escolar para o ano letivo 2020, da rede municipal de ensino.



A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria de Educação, entregou kits com material escolar aos alunos da rede municipal, que serão usados durante o ano letivo 2020.
 “Disponibilizar material escolar para os alunos cuitegeineses, para os nossos alunos é fundamental, garantindo assim que eles possuam ferramentas para participarem de todas as atividades propostas em sala de aula”, enfatizou a Secretaria de Educação Micheline Paulino.
A entrega de kits é fundamental para a renda da família. Alimentação e material escolar, fornecido pela Prefeitura de Cuitegi, já ajuda muito no orçamento familiar dos pais de todos os alunos.
Esse é mais um importante investimento feito pelo município de Cuitegi para garantir que todos os alunos da rede municipal, independentemente da situação financeira familiar, tenham condições de aprender o conteúdo ensinado nas aulas e construir um futuro melhor, para eles mesmos e para a cidade, destacou o Prefeito Guilherme Madruga.

A Prefeitura de Cuitegi por meio da Secretaria de Educação, adquiriu também uma grande quantidade de mobiliário novo e equipamentos para as escolas (incluindo armários, geladeiras, TV smart 40, Geladeiras, Fogão industrial), para estruturar as escolas municipais.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.