Destaque

Grupo de situação anuncia a chapa dos pré-candidatos para a eleição de 2020 em Cuitegi. Confira a matéria completa.



A chapa de situação tão sonhada foi anunciada, o atual vice-prefeito Chico Mala e o Ex-Prefeito Ednaldo Paulo Lino serão os dois nomes que irão disputar as eleições deste ano de 2020. A promessa do sucessor é dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido.
“Estou muito feliz, com a pré-candidatura. Essa chapa é a cara de Cuitegi. Tenho certeza que com a habilidade política que o atual vice-prefeito vem desenvolveu ao longo de sua trajetória e com a experiência de gestão que já teve, vamos fazer essa síntese perfeita entre a gestão e a política para fazer uma boa campanha, ganhar a eleição e fazer um bom governo para o povo de cuitegiense”, disse Ednaldo Paulo Lino.
 “Chico Mala é o perfil mais desejado pelo cuitegiense para seguir com o nosso trabalho. Um ser humano ímpar, íntegro, que foi muito leal ao longo dos anos. Esteve ao nosso lado nos momentos de alegria e tristeza. Além disso, ele tem espírito público, analisou o Líder do governo Willame Lima, que segue confiante quanto ao apoio do eleitor cuitegiense.
“Tenho certeza que os cidadãos de Cuitegi que são esclarecidos, bem formados, vão optar por seguir adiante com inovação e não dar espaço a regressão, no sentido de interromper projetos e retroceder. E tenho certeza que o cuitegiense não quer sofrer com os extremismos que temos visto na política, que muitas vezes paralisam a administração pública. E sei que a população de Cuitegi também não vai querer os aventureiros que não têm nenhuma condição de administrar a cidade com a complexidade de Cuitegi”, afirmou o atual vice-prefeito Chico Mala.
Para Chico, caso eleito, o trabalho será de continuidade. Ele que é atual vice-prefeito de Guilherme Madruga, tem como meta seguir as obras em andamento e ampliar uma gestão que vem dando certo e tendo a aprovação da população da cidade.
“É imprescindível manter os programas de planejamento. Vamos ouvir a sociedade para perceber o que desejam. Quem tem experiência na gestão pública sabe que é uma corrida sem linha de chegada. Quando você resolve as demandas do momento, a própria população renova suas expectativas e ambições. E é importante que as pessoas cobrem e acompanhem o trabalho do governo. Vamos ganhar essa eleição porque a população reconhece o trabalho que está sendo feito”, afirmou Guilherme Madruga.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.