Secretária de Esportes de Cuitegi

CONGRESSO TÉCNICO DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CUITEGI-2020, FOI MUITO PRESTIGIADA. CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES.




O Secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Almeida, promoveu nesta quarta-feira dia 19/02/2020, a partir das 19:00 horas no Ginásio o Madrugão o Congresso Técnico do Municipal de Futsal de Cuitegi – 2020.

O encontro contou com a presença de muitos desportistas, da organização da competição, subsecretário Antônio Mendes, Alex Lira, Bismarck Guedes que farão parte da Comissão Organizadora da competição e o Secretário de Esportes Alexandre Almeida que dialogou com os presentes sobre o calendário esportivo de Cuitegi – para 2020.

Ficou decidido que a abertura da competição será dia 01/03/2020, a partir das 09:00 horas da manhã com diversas partidas logo na abertura, outras deliberações foi a questão de quantidade de jogador de fora que será de 02 atletas. A equipe poderá inscrever 20 jogadores na competição.

As equipes confirmadas na competição receberam as carteirinhas e ficha de inscrição das mãos do Secretário de Esportes Alexandre Almeida e na oportunidade o Secretário agradeceu a presença em grande quantidade dos desportistas e também ressaltou o apoio do Prefeito Guilherme Madruga nos eventos esportivos cuitegienses.

Confira como ficou os grupos das equipes da competição de futsal – 2020.





 CONFIRA A 1ª RODADA COM DATA E HORÁRIO JÁ DEFINIDO 


 A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cuitegi, o prefeito Guilherme Madruga patrocinando de forma integral a competição e proporcionando lazer, divertimento, e renda para os comerciantes locais que vende vários produtos durante a realização das partidas nos finais de semana.


A Secretaria de Esportes de Cuitegi tem ampliado o calendário esportivo municipal, além de promover ações esportivas voltadas para diversas faixas etárias do município, contemplando assim, os esportistas e adeptos do esporte na cidade.

CONFIRA AS FOTOS DO CONGRESSO TÉCNICO REALIZADO NO GINÁSIO O MADRUGÃO









Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.