Política

OPOSIÇÃO BUSCA RESGATAR COM MENTIRAS A SUPLENTE DE VEREADORA LUANA QUE AFIRMA ESTÁ FIRME NO GRUPO DE SITUAÇÃO.




A oposição está cada dia mais batendo cabeça com as informações na cidade cuitegiense, porque planta notícias evasivas com relação a política de Cuitegi que a cada dia está ganhando forma e musculatura em função de uma candidatura consistente do grupo de situação do Prefeito Guilherme Madruga.

Procurada pelo Portal a suplente de Vereadora Luana afirma compromisso com o então presidente da Câmara Municipal Biu do Canudo e do pré-candidato a prefeito Chico Mala e as postagens lançadas na rede social não reflete a verdade.

Luana afirma ainda que sua disposição está firme sim, mas no grupo de situação e que a oposição está querendo apenas alimentar informações falsas e sem nexo, ressaltou Luana.

Já o atual vice-prefeito Chico Mala destaca que confia demais no posicionamento de Luana que viu sempre nela firmeza e compromisso e suas palavras e desse modo, jamais achará que a suplente de vereadora deixará o grupo do Prefeito Guilherme Madruga e a chance de ser candidata em um grupo forte, sólido e transparente, destacou Chico Mala.

Em resumo o fato é que a oposição tenta desgastar a imagem da suplente de Vereadora Luana que tem mostrando um discurso firme e sintonizado com o projeto político do grupo de situação.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.