Destaque

Enquanto oposição bate cabeça, prefeito de Cuitegi segue firme no processo de desenvolvimento da cidade cuitegiense.



Na manhã desta quarta-feira (08), o Gestor Guilherme Madruga, esteve na SEJEL – Secretaria de Esportes do Estado da Paraíba, para receber o material esportivo para os eventos que acontecerá nesse ano na cidade de Cuitegi.
O calendário será intenso e arrojado, visando priorizar os desportistas e esportistas da cidade com transparência, credibilidade e compromisso com a população da pacata cidade cuitegiense.
Em poucos dias, o prefeito Guilherme Madruga, acumula adesões políticas, assina ordens de serviço e entrega aquisições de produtos e brevemente várias obras prontas, pavimentando possivelmente candidatura do sucessor em 2020.
Enquanto Guilherminho segue navegando em mar calmo, a oposição não consegue se quer falar a mesma língua. Somente na semana passada, pelo menos duas possíveis chapas do grupo de oposição foram formadas ou cogitadas…
Primeiro, saiu a historia que Ze Marcos não apoiaria Romerio Guimarães e que não seria mais candidato. Depois saiu outra história, que Ze estava no páreo e que não havia tido racha entre ele e o ex-prefeito.
Nos últimos capítulos, Sinho era cotado para ocupar a vaga de vice-prefeito numa possível chapa com Geraldo Serafim (PSDB), ex-candidato a prefeito nas eleições de 2016. Ele não descartou a possibilidade de concorrer às eleições na chapa com Geraldo e disse, “tudo é possível”. Vale ressaltar que Sinho defende sua pré-candidatura a prefeito e deseja contar com o apoio da oposição.
Enquanto os oposicionistas não se decidem, a situação vai avançando…

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/ com blog do galdino



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.