Destaque

Vereador Willame Lima concede título de Honra ao Mérito ao Prefeito Guilherme Madruga e a Equipe de Robótica O.N.D de Cuitegi.




  
A sessão do dia 20 de dezembro foi marcado pelas homenagens a várias personalidades pela notoriedade nas respectivas atividades, tivemos a concessão do título de honra ao mérito no âmbito da Poder Legislativo de Cuitegi para o Prefeito Guilherme Madruga e a Equipe de Robótica O.N.D campeão na etapa nacional em 2019, em São Paulo, apresentado pelo Líder do Governo na Câmara de Cuitegi Willame Lima.
De acordo com o Vereador Willame Lima, homenagem merecida ao Prefeito Guilherme Madruga, pelos diversos feitos e avanços na gestão cuitegienses, implantando inovações e ampliando serviços sociais importantíssimos que tem beneficiado e orgulhado o povo de Cuitegi, ressaltou o parlamentar.

A equipe de Robótica vem orgulhando a cidade e dando visibilidade por onde passa, com os talentos dos jovens que compõe a equipe vitoriosa de Cuitegi e recentemente se classificaram para a etapa internacional.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.