Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE DE CUITEGI PROMOVEU NOVEMBRO AZUL EM GRANDE ESTILO. CONFIRA.




Para celebrar o “Novembro Azul”, mês de conscientização ao câncer de próstata, a Secretaria de Saúde de Cuitegi no Agreste da Paraíba, realizou uma programação especial com o objetivo de reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A iniciativa contou com rodas de diálogos, exames, distribuição de preservativos, orientação sobre saúde, aferição de pressão arterial, consultas médicas, PSA, corte de cabelo, café da manhã, além de promover a 1ª corrida pela manhã e o torneio de futsal a noite no ginásio o Madrugão.


Na 1ª corrida em alusão ao Novembro Azul cuitegiense houve distribuição de camisetas para os participantes da 1ª corrida da Secretaria de Saúde de Cuitegi, além de troféus para os vencedores da corrida e também houve troféus e medalhas no 3º torneio de futsal de veteranos do Novembro Azul – 2019, em parceria com a Secretaria de Esportes.

Portanto, a Secretaria de Saúde Evillane Araújo esteve acompanhando todas as ações, e contou com a presença em massa de várias pessoas para comemorar o novembro azul, além das pessoas terem a oportunidade de usufruir de várias ações em prol de todo povo presente.




Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.