Cuitegi

FESTA DE REIS 2020 EM CUITEGI COMEÇA DIA 04 DE JANEIRO. CONFIRA.



A Prefeitura de Cuitegi divulgou na última sexta (20/12), no programa Cuitegi em Debate com o Prefeito Guilherme Madruga a programação oficial da Festa de Reis 2020. O evento que já é tradição na cidade e região ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de janeiro.
A festa contará com as tradicionais barracas e tendas, além dos parques de diversões que abrilhantarão ainda mais o evento logo no início do ano de 2020.
As apresentações do palco principal terão início a partir das 22h.
CONFIRA AS ATRAÇÕES DO PALCO PRINCIPAL
Dia 05 de janeiro
Kátia Cilene
Edir Vaqueiro

Dia 06 de janeiro
Saia Rodada
Lucas Bass
O Palco do Brega terá grandes atrações e no dia 04 teremos José Orlando e diversos outros cantores Brega.
Segurança
O policiamento será reforçado com a presença de policiais militares, apoio do Corpo de Bombeiros e seguranças particulares, contratados pela Prefeitura Municipal de Cuitegi para garantir tranquilidade ao público, durante a realização da festa. O serviço do Samu também estará disponível à população, segurança tem sido uma marca na administração Governando para Todos do Prefeito Guilherme Madruga.
O Prefeito Guilherme Madruga tem inovado as festas cuitegiense com grandes estruturas e com essa iniciativa vem atraindo cada vez mais gente para prestigiar os eventos festivos da cidade, devido a garantia da segurança e estrutura oferecida a todos os participantes.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.