Política

Prefeito Guilherme Madruga e Vice-prefeito Chico Mala recebem mais uma adesão no município de Cuitegi.




Quando tem mudança no tabuleiro político de Cuitegi, tem a presença do grande Prefeito Guilherme Madruga que tem mostrado uma força de articulação incrível, que realmente tem deixado o possível adversário sem sono ultimamente.

Possivelmente candidato a Vereador no próximo pleito o desportista Ronelles adere o grupo de situação e vai postular vaga ao lado do candidato a Prefeito indicado pelo atual gestor Guilherme Madruga, como nome forte para entrar no páreo para Vereador e vendo a consistência do projeto político do Prefeito Guilherminho, o então pré-candidato a Vereador Ronelles em reunião juntamente com o candidato a Prefeito em 2020, Chico Mala bate o martelo e está unido no grupo de situação do atual gestor. Contudo, ele anunciou nesta quinta-feira (24) que passa a fazer parte do grupo de situação.

A independência que vai me levar a ser candidato me permitiu, também, ter um tempo para refletir sobre o caminho a ser seguido. A decisão tomada foi a de somar forças junto à atual administração municipal, representado pelo prefeito Guilherme Madruga e Chico Mala. Passo, a partir de agora, a fazer parte desse projeto — afirmou Ronelles.

As adesões ao grupo do Prefeito Guilherme Madruga têm sido constantes, haja visto que, o grupo da situação tem se fortalecido de forma considerável, e vem ganhando cada dia mais solidez para enfrentar as eleições que se avizinha no município cuitegiense.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.