Destaque

CUITEGI: Com articulação coletiva Vereador Lelo volta a base governista do Prefeito Guilherme Madruga e retorna à Câmara Municipal.




Com a articulação do Prefeito, Vice-Prefeito, Líder do Governo e Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Lelo volta à Câmara Municipal de Cuitegi para ocupar a vaga do Vereador Lili, que será Secretário de Agricultura no município de Cuitegi

“Ele foi convencido pelo líder do governo Vereador Willame Lima (PSB) a retornar”. A declaração foi dada pelo prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga (PSB), ao revelar os bastidores do retorno do parlamentar à base governista na Câmara Municipal cuitegiense.
Guilherminho disse que Willame Lima tem exercido um papel importante na gestão que tem sido bem avaliada e afirmou que o processo será positivo para todos que quiserem somar na mudança da cidade e que conta uma equipe sólida, coesa e muito unida para o próximo pleito eleitoral.
Prefeito ainda ratificou a importância da figura política do Vice-Prefeito Chico Mala, da disponibilidade do Vereador Lili e do Presidente da Câmara Municipal de Cuitegi Biu do Canudo em todo o processo de adesão do Vereador Lelo.
– Esse diálogo da bancada demonstra a capacidade de união em torno de um projeto maior que é a cidade de Cuitegi. O nosso líder na bancada municipal tem realizado diálogos e mostrado para a cidade e para os vereadores da oposição e situação o trabalho que está sendo realizado e que tem mudado a vida das pessoas cuitegiense– arrematou o gestor.

Com a dança das cadeiras na Câmara Municipal de Cuitegi, o grupo situacionista ganha força e se fortalece a cada dia no projeto político que vem dando uma nova cara a cidade. E o notório enfraquecimento da oposição tanto na Câmara como também de modo amplo e geral em termos políticos.
“Vamos conversar com os vereadores sobre a importância dos projetos de interesse da população cuitegiense que o prefeito encaminha para a Câmara, mostrando a eles tudo aquilo que possa dar mais qualidade de vida para a cidade, e sanando qualquer dúvida. Vamos trabalhar sempre na transparência, para que possamos ter cada dia mais qualidade de vida para a população”. Destacou o Líder do Governo Willame Lima.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.