Secretária de Esportes de Cuitegi

Secretário de Esportes Alexandre Almeida participa de audiência com Hervásio Bezerra e garante material esportivo.




O secretário de Esportes e Lazer de Cuitegi, Alexandre Almeida e o colaborador esportivo Alex Lira, participaram de uma audiência nesta terça-feira (01), em João Pessoa, com o Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Hervásio Bezerra, por meio da qual apresentou vários pleitos do município cuitegiense na área esportiva.
Um encontro bastante proveitoso, uma audiência com o secretário Hervásio Bezerra, onde na oportunidade apresentamos algumas demandas do esporte de Cuitegi. Com isso, os esportistas do município serão prestigiados, como também a população de um modo em geral”, disse o secretário Alexandre Almeida.
O Secretário Hervásio Bezerra garantiu aos desportistas cuitegienses materiais esportivos solicitados pela Secretaria Municipal de Esportes, como padrões para as equipes que disputarão o campeonato de futebol de campo. Também colocou a SEJEL à disposição da gestão do prefeito Guilherme Madruga para outros pleitos do município.
Portanto, os frutos esportivos está preste a ser colhido para beneficiar a área esportiva no município de Cuitegi, falta apenas cumprir alguns trâmites legais, para liberação da demanda esportiva para a cidade cuitegiense.





Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.