Destaque

Primeira-dama de Cuitegi, empresária Izis Madruga decide transferir domicílio eleitoral para Sousa


Izis e Guilherme Madruga - Foto: Divulgação
A empresária Izis Madruga, atual primeira-dama do município de Cuitegi, no Brejo paraibano, decidiu transferir seu domicílio eleitoral para Sousa, cidade que sedia a Laticínios Belo Vale, indústria administrada por ela e o irmão que fabrica entre outros produtos, o tradicional Iogurte Isis.
Casada com o prefeito Guilherme Madruga e mãe de três filhas, Izis, além de administrar uma das empresas mais conceituadas do Estado, tem contribuído de forma decisiva para o êxito da gestão do marido, que está à frente da Prefeitura de Cuitegi desde 2012.
Questionada sobre qual o motivo da transferência do domicilio eleitoral para Sousa, Izis Madruga explicou que ultimamente tem estado mais presente na cidade, administrando juntamente com o irmão, Thiago Guedes, a indústria que emprega aproximadamente 1.200 colaboradores.
No entanto, desde que a notícia da mudança de domicílio eleitoral de Izis Madruga chegou a Sousa, há quem especule a possibilidade de a empresária participar da disputa eleitoral do ano que vem na cidade sertaneja.
Alguns blogs atribuíram como uma traição ao atual vice-prefeito, Chico Mala que na verdade, foi uma decisão sábia da atual primeira-dama Izis Madruga, e ao mesmo tempo elevou o nome do vice como o nome já definido como o candidato do atual gestor, que na realidade o prefeito Guilherme Madruga tem muita cautela com relação a esse assunto.
Haja vista que, o atual grupo do prefeito conta com a maioria absoluta na Câmara Municipal de Cuitegi com o apoio de sete Vereadores, ex-prefeitos, secretários, suplentes, portanto, um grupo coeso, forte e sobretudo, unido que naturalmente elegerá o sucessor do atual prefeito Guilherme Madruga, e muitos querem o apoio do gestor, a decisão da primeira-dama de forma sensata e consciente não tira os méritos do competitivo e qualificado grupo do prefeito Guilherminho.
Da Redação do Paraíba Já com o cuitegieemfoco



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.