Secretária de Esportes de Cuitegi

FLUMINENSE LEVA O BICAMPEONATO DE FUTSAL DE CUITEGI – 2019.




A final do campeonato cuitegiense de futsal aconteceu no último sábado dia 19, no ginásio poliesportivo o Madrugão em Cuitegi, com todas as arquibancadas lotadas. A Prefeitura de Cuitegi patrocinou toda a estrutura do campeonato, premiação em dinheiro, troféus, transmissão ao vivo, sonorização, bolas, mesário e arbitragem

Sábado dia 19/10/2019

Às 19:30 – Flamengo 9x4 Milan – disputa do 3º lugar





Às 20:30 – Fluminense 5x3 Fortaleza – Grande final





Artilheiro da competição: Bruno Lira
Melhor Goleiro: Renan Lucas





“Foram quase 400 atletas envolvidos nesta competição modalidade masculino e movimentou os desportistas de nossa cidade e as torcidas, foi um grande campeonato onde contamos com o apoio do prefeito Guilherme Madruga e hoje estamos fechando com esta grande festa para todos os atletas e representantes das equipes aqui no ginásio o Madrugão”. Destacou o Secretário de Esportes Alexandre Almeida.

 “Nós podemos dizer que Cuitegi é a capital do esporte, contamos com bons atletas e uma torcida apaixonada pelo esporte, que envolve o futebol, o futsal e outra modalidades que conta com nosso apoio e quero parabenizar todos os atletas envolvidos nesta competição que contou também com o apoio da Prefeitura, e o secretário Alexandre Almeida promovendo este grande evento está de parabéns por reunir esta juventude, as famílias para que tenhamos cidadãos e cidadãs comprometidas com o desenvolvimento do nosso esporte”. Ressaltou o Líder do Governo na Câmara Municipal Willame Lima.

 “Sempre tivemos esta parceria com o prefeito Guilherme Madruga que gosta muito de esporte através do secretário Alexandre Almeida e fico muito feliz em participar de atividades importantes como esta e Cuitegi é uma das poucas cidades que consegue lotar o ginásio de torcedores para prestigiar os jogos”, Disse o Secretário do Tesouro e desportistas Emídio Madruga.

Estiveram presentes, Secretário de Esportes, Alexandre Almeida, Secretário do Tesouro Emídio Madruga, Secretário de Administração José Soares, Subsecretário Antônio Mendes, os colaboradores: Alex Lira, José França, José Ailton e Lúcio Cezar, Vereador Líder do Governo Willame Lima. Tivemos o apoio também do Vice-Prefeito Chico Mala.




CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA GRANDE FINAL



















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/
Fotos: Marcelo Nóbrega
Transmissão: Faixa 10 e faixa esportes - Felipe Diniz
Locução: William Fortes

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.