Educação

CUITEGI: Feira Pedagógica revela criatividade na rede de ensino municipal.




Nesta sexta-feira dia 25 de outubro de 2019, foi vivenciada a Feira Pedagógica na Rede Municipal de Ensino, cujo, a mesma foi fruto do trabalho executado ao longo do presente ano letivo nas escolas da rede municipal, tendo com ênfase, o letramento em Língua Portuguesa e Matemática através do PIP - Projeto de Intervenção Pedagógica executado na Rede Municipal de Ensino. Além das áreas principais já mencionadas, também houve abertura para outras áreas como ciências, temas transversais, entre outras.

Foram momentos de riquezas, práticas, vivência pedagógicas de grande satisfação, além do encantamento e da ludicidade que encantou a todos presentes. Houve também belíssimas apresentações, como danças, teatros, contações de estórias e muito picolé, pipoca e algodão doce para toda a criançada.  Parabéns a todos envolvidos nessa missão pedagógica.


Época mais esperada para alunos que cursam a rede municipal de ensino, as tão esperadas feiras pedagógicas. Nelas os estudantes podem expor a criatividade que desempenharam durante o semestre, e a rede municipal de ensino de Cuitegi, promoveu em grande estilo no centro da cidade com várias apresentações educacionais.

























Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.