Secretária de Esportes de Cuitegi

CONFIRA O BALANÇO GERAL DA 7ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO DE CUITEGI – 2019.




Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Cuitegi – 2019, está mobilizando os finais de semana cuitegiense, no estádio o Gilbertão no Bairro Santo Antônio.

Todos finais de semana acontecem rodadas pela Série “A” e Série “B”, da competição futebolística no município, evento patrocinado de forma integral pela Prefeitura Municipal de Cuitegi por meio da Secretaria de Esportes.

A cada rodada a competição vem ganhando atenção, devido a disputas das vagas para a próxima fase da competição esportiva. E os jogos desse final de semana decidiu já um time que vai para o acesso do ano que vem o Malhadinha que perdeu os 4 jogos que disputou.

Agora está definido as equipes classificadas no Grupo – B, falta apenas decidir as posições mais o Fluminense, Cruzeirinho, Cana Brava e Pelada do Domingão estão classificadas para as quartas de finais da competição, mesmo faltando jogos para disputar estão garantidos.

Já no Grupo – A tudo indefinido ainda as 5 equipes tem chance de se classificar para as quartas de finais da competição.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CUITEGI – 2019

Domingo dia 03/11/2019 – Estádio o Gilbertão

Às 15:30 – Chelsea x Internazionale

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO





Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/





About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.