Política

Vereadores da situação concede entrevista no Programa Tribuna do Povo nesta sexta (13) e vão falar da união de forças em favor do povo de Cuitegi.



A bancada de situação do Prefeito Guilherme Madruga concede entrevista nesta sexta-feira (13), no Programa Tribuna do Povo da Rádio Cultura de Guarabira FM 94.5, os vereadores: Willame Lima, Germano Monteiro, Danilla Lino, Zé da Padaria, Jailson Pereira (Lili), Cícero da Verdura e o Presidente da Câmara Biu do Canudo, vão falar de vários assuntos da gestão Legislativa e do Executivo em entrevista à Edcarlos Monteiro.

“Somos 7 cabeças pensantes e estamos dispostos a trabalhar de forma construtiva nessa relação de unidade administrativa, com democracia e vontade política. Vamos apoiar o prefeito e o governo no que for bom para os cuitegienses, fazendo essa ponte, intermediando as reivindicações da população e viabilizar ações positivas para Cuitegi”, ponderou o Vereador Willame Lima ao Portal.

Os Vereadores vão ter a oportunidade de destacar várias ações do Poder Executivo e as obras estruturantes da gestão do Prefeito Guilherme Madruga, além de serviços prioritários que o governo municipal vem proporcionando na cidade em prol da população cuitegiense.

Portanto, toda a população cuitegiense está convidada a escutar essa grande entrevista com os sete Vereadores da bancada de situação de Cuitegi, nesta sexta-feira dia 13, a partir do meio dia, logo após o Programa institucional da Prefeitura Municipal de Cuitegi.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.