Destaque

Vereador licenciado Willame Lima volta à Câmara Municipal de Cuitegí, nesta sexta-feira dia 06 de setembro. Confira matéria completa.




Licenciado do cargo de Vereador desde de março de 2017, o Vereador Willame Lima (PSB), retornará a Casa Vorgolino nesta sexta-feira dia 06 de setembro de 2019.

O parlamentar que se licenciou para assumir o cargo de Secretário de Infraestrutura, teve seu lugar ocupado pelo suplente de Vereador Marivaldo Moura durante todo o período da licença.

Willame Lima tem uma larga história política no município de Cuitegí, está no seu segundo mandato de Vereador, foi presidente da casa por 4 anos, recentemente Secretário Municipal de Infraestrutura onde fez vários avanços na área administrativa e conseguiu implantar ações inovadoras e impactantes com uma verdadeira profusão de ações.

Na Pasta de Infraestrutura teve uma oportunidade mais ampla de mostrar seu trabalho, com o desafio de encabeçar várias obras estruturantes que atualmente atende a população cuitegeinse com solidez e de forma concreta, a exemplo do PSF do Conjunto Roberto Paulino, reformas das escolas municipais, Mercado Público, Ginásios esportivos, abertura de estradas e tantas outras ações que trouxeram benefícios significativos para a população cuitegiense no geral.

Portanto, enquanto Secretário de Infraestrutura apresentou metas e condições necessárias para a melhoria na área, viabilizando caminhos de desenvolvimento para a população e apontando diretrizes para sanar a ausências de serviços importantes para o município cuitegiense. No entanto, com o retorno à Câmara Municipal de Cuitegí tem o objetivo de contribuir na implementação de novos projetos para a população de Cuitegí.

O Vereador Willame Lima, agradeceu a confiança e a grande oportunidade de colaborar com a gestão do Prefeito Guilherme Madruga nesse período que esteve à frente da pasta da infraestrutura do município.

CONFIRA OS DOCUMENTOS PROTOCOLADO PELO VEREADOR




                                                                                                         
Da Redação do site:  http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.