Secretária de Esportes de Cuitegi

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO PARA TRAÇAR OS AJUSTES PARA O INICIO DO CAMPEONATO DE CAMPO DE CUITEGI – 2019.



Em reunião realizada na noite desta terça-feira (3) no Ginásio de Esporte o Madrugão, o secretário Alexandre Almeida e Comissão Organizadora, reuniu representantes das equipes que participarão da edição - 2019 do Campeonato Cuitegiense de Futebol Amador 2019 da 1ª e 2ª Divisão. A reunião teve o objetivo de definir pontos importantes da competição e o recebimento do regulamento, carteirinhas e tabela dos jogos. A data de início da competição, está prevista para começar no próximo dia 14 de setembro.
Nesta edição de 2019 a competição contará com a participação de 20 equipes, representantes de várias regiões do município. Além do título, estarão em disputa duas vagas para a 1ª Divisão, que conta com 10 equipes remanescentes do campeonato do ano passado.
Na oportunidade o Secretário municipal de Esporte e Lazer, Alexandre Almeida destacou a expectativa de mais uma edição de sucesso do Campeonato Cuitegiense, ressaltou o apoio do Prefeito Guilherme Madruga nos eventos esportivos da cidade. E acrescentou que, “Vai ser mais um campeonato show de bola, trazendo alegria para os atletas e a todos que vão acompanhar os jogos”.

CONFIRA COMO FICOU OS GRUPOS NAS DUAS DIVISÕES


CONFIRA A TABELA DA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO DE CAMPO - 2019.

CONFIRA A TABELA DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO DE CUITEGI - 2019.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.