Destaque

PREFEITO GUILHERME MADRUGA (PSB) AUMENTA BANCADA DE SUSTENTAÇÃO DO SEU GOVERNO NA CIDADE DE CUITEGI.



O prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, aumentou a bancada de situação na Câmara Municipal da cidade. Nessa terça-feira (6), o vereador Biu do Canudo (PROS) aderiu ao projeto político de Guilherminho. Essa é a terceira adesão de vereador que o prefeito conquista neste governo.
Agora o prefeito conta com o apoio de sete (7) dos nove (09) vereadores de Cuitegi/PB. Com maioria absoluta, o prefeito tem tranquilidade para aprovar projetos para conseguir governar o município cuitegiense.
Guilherme Madruga agradeceu o apoio acrescentando que a adesão do vereador ao seu grupo político é fruto de um diálogo permanente e de um projeto de desenvolvimento da cidade de Cuitegi.
“A chegada do amigo Biu do Canudo Presidente da Casa Legislativa Municipal ao nosso grupo só nos fortalece a seguir em frente com um projeto político que está mudando a cidade. O vereador é grande liderança e isso fará uma diferença na gestão que vem priorizando o bem comum coletivo da nossa população”, falou o prefeito.
O prefeito conta com o apoio dos vereados Zé da Padaria, Germano Monteiro, Danila Lino, Cícero da Verdura, Jailson Pereira (Lili), Willame Lima e Biu do Canudo – Presidente da Câmara Municipal.
Desse modo, a oposição ficou bastante enfraquecida, com a perca do atual presidente da casa, e a bancada de situação se fortalece cada vez mais para o pleito que se avizinha.
A Volta do Vereador Willame Lima nesta sexta-feira 06, a casa legislativa trouxe um fortalecimento importantíssimo para a gestão e além disso, articulou de forma substancial o retorno do atual presidente a bancada de situação do prefeito. Em diálogo com o Vice-prefeito que contribui com a adesão também, o grupo de situação ganha mais força política na Câmara e na gestão Governando para Todos.
Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.