Destaque

PREFEITO GUILHERME MADRUGA FAZ MAIS UMA PRIMAVERA NESSE DIA 28 DE SETEMBRO




Hoje é dia de comemorar o aniversário do Governante que está escrevendo um novo capítulo na História de Cuitegi. Feliz aniversário Prefeito Guilherme Madruga, que nesta data natalícia todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar construindo Cuitegi com esse jeito Novo de governar!

Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de seu filho mais ilustre. O Aniversário do Prefeito do Município cuitegiense, Guilherminho popularmente assim conhecido.
Um homem forte, guerreiro, honesto, à frente do seu tempo! Um Gestor que Ama a Deus, ama a Família, ama seu Trabalho, ama o seu Povo, ama essa Terra, a qual tanto lutou e luta por dias melhores para o seu povo e que vem conseguindo o sonho em ver prosperar.  
A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.
Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronto a superar os obstáculos em busca de seus ideais.  E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.
Nós que fazemos parte de sua Gestão – Administração Governando para Todos somos testemunhas do grande Gestor que você é, de sua essência e de muitos talentos. 
Um verdadeiro líder é aquele que sabe inspirar e guiar a sua equipe, orientando, mas dando liberdade e autonomia para que as pessoas desenvolvam suas potencialidades. Por isso, você é um exemplo de líder, pois é generoso, humilde, mas sabe ter pulso forte quando necessário.
Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção à luz da felicidade.
Feliz Aniversário Guilherme Madruga, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Cuitegi.
Feliz aniversário, muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem a Prefeitura Municipal de cuitegiense.    
PARABÉNS!!!
SAÚDE E PAZ!!! 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.