Cuitegi

Prefeito Guilherme Madruga celebra convênio com o Hospital Napoleão em encontro com o Diretor Presidente Antônio Carneiro Arnaud.




O Prefeito Guilherme Madruga de Cuitegi na Paraíba incorporou a onda de solidariedade em favor do Hospital Napoleão Laureano. O Gestor cuitegiense, assinou nessa segunda-feira (23), convênio que garante repasse mensal para a instituição.

O Hospital Napoleão Laureano, que hoje, ocupa uma posição de destaque no Brasil na sua especialidade, a entidade não somente está bem equipada, mas possui uma equipe multidisciplinar do mais alto valor intelectual, porém, vem passando por dificuldades financeiras, visando contribuir de forma concreta, o prefeito Guilherminho, pediu autorização à Câmara Municipal para fazer repasses mensais ao Hospital.


 “O Hospital Napoleão Laureano é uma referência em nosso Estado e um patrimônio dos paraibanos, que tem feito um bem significativo à sociedade paraibana e aos cuitegienses”, declarou Guilherme Madruga.

Cada um de nós pode sim dar nossa contribuição para manter as portas deste hospital abertas, e sair dessa dificuldade e continuar a fazer o bem para as pessoas da nossa Paraíba”, acrescentou o Gestor.

Prefeitura de Cuitegi está fazendo a parte dela, assinando este convênio com duração de um ano, sinalizando a todos a importância de ajudar o Napoleão Laureano nesse momento de dificuldade financeira”, finalizou o Prefeito Guilherme Madruga.

Da redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.