Secretária de Esportes de Cuitegi

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2019 COMEÇA NESTE SÁBADO (14) EM CUITEGI.




Está tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Futebol 2019 em Cuitegi/PB. A competição promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, contará com a participação de vinte (20) equipes.

A abertura oficial vai ser realizada neste sábado (14) a partir das 14h no Estádio Municipal o Gilbertão. “A gestão vem promovendo este campeonato que desde 2017, em nossa cidade nos dois passados foi um sucesso. Este ano vai ser ainda melhor”, comemora o secretário de Esportes, Alexandre Almeida.

O primeiro jogo do Campeonato 2019, vai ser entre Inter e Fortaleza, às 14:15 pela série “B”, que entrarão em campo logo após a solenidade de abertura da competição.

Confira todos os jogos da rodada de abertura.



CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE CUITEGI – 2019

Sábado dia 14/09/2019
Modalidade Série: “B”

Às 14:15 – Internazionale x Fortaleza
Ac: Reginaldo Rodrigues
Assistentes: Djalma Trindade e Antônio Mendes

Às 15:30 – Juventude x Independente
Ac: Luís da Silva
Assistentes: Antônio Mendes e Djalma Trindade 

Domingo dia 15/09/2019
Modalidade Série “A”

Às 14:15 – Fluminense x Pelada do Domingão
Ac: José Lenilson
Assistentes: Estefano Pereira e Marcelo Nobrega

Às 15:30 – Cruzeirinho x Malhadinha
Ac: Alyson Dayvid

Assistentes: Marcelo Nóbrega e Estefano Pereira 

Os cuitegiense tem prazer em ir ao estádio o Gilbertão e torcer pelo seu time, o esporte promove isso. Este ano a festa vai ser ainda melhor, os times estão ainda mais empenhados e fortalecidos”, explica o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga.

“Queremos proporcionar a valorização dos atletas do município nesta categoria, trazendo envolvimento para equipes, dando uma alternativa de lazer para aqueles que gostam da prática do esporte. Além disso, o campeonato consegue movimentar a cidade e gerar maior renda para os comércios nas proximidades de onde serão realizados os jogos”, destacou o Secretário de Esportes.


Para realizar o campeonato, a Secretaria promoveu vários encontros de discussão com os representantes das equipes. A prefeitura está garantindo toda a infraestrutura de arbitragem, organização, regulamento e identificação dos atletas. A Prefeitura de Cuitegi está construindo uma nova realidade social. O campeonato municipal só deverá ser encerrado no mês de dezembro no dia da emancipação política da cidade. Todas as equipes vencedoras serão reconhecidas com troféus, medalhas e premiação em dinheiro.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.