Secretária de Esportes de Cuitegi

TROVÃO AZUL DE VETERANOS DE CUITEGI, CONQUISTA VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS E VICE-PREFEITO CHICO MALA PRESTIGIA COMEMORAÇÃO.




A equipe do Trovão Azul de Veteranos de Cuitegi, conquistou vaga nas quartas de finais da Copa Paraíba de Veteranos de Futebol de campo – 2019. Que tem à frente da equipe o desportista Caxias.

Neste sábado no estádio o Gilbertão em Cuitegi a equipe empatou com o placar de 2x2 contra o São Paulo do Jardim e garantiu vaga nas quartas de finais da competição.

A equipe do Trovão Azul de Veteranos de Cuitegi – 2019, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cuitegi – Prefeito Guilherme Madruga patrocinando semanalmente a equipe com ajuda de custos, bola, estrutura e transporte por meio da Secretaria de Esportes.

Na comemoração o vice-prefeito de Cuitegi – Chico Mala esteve presente ao lado dos Vereadores Lili e Cícero da Verdura, festejando junto os atletas do Trovão Azul de Veteranos pela conquista da vaga.

O Vice-prefeito Chico Mala tem marcado presença dos eventos esportivos na cidade de Cuitegi, dando o seu apoio de forma substancial, a presença sempre reforça o compromisso de incentivar cada vez mais o esporte cuitegiense e prestigiar os esportistas da cidade.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.