Secretária de Esportes de Cuitegi

Secretaria de Esportes promove Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Campo de Cuitegi 2019. Confira matéria completa.



Nesta terça-feira dia (20/08/2019), às 19:00 horas no Ginásio o Madrugão acontecerá o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de campo – 2019.
O Campeonato Municipal de Campo de Cuitegi está com um formato muito interessante de 1ª e 2ª divisão que permitiu nivelar a competição entre as equipes participantes. A inovação da Secretaria de Esportes agradou a todos os desportistas cuitegienses.
A Gestão 2017/2020, está arcando com todos os custos da competição em todos os eventos promovido pela Secretaria de Esportes do município, o Prefeito Guilherme Madruga, dando um grande salto no desenvolvimento esportivo da cidade.
Confira as equipes que estão aptas a participar da competição na edição – 2019
1ª DIVISÃO
AGREMIAÇÃO
Campeão
Cruzeiro Malhada
Vice-campeão
Santo Antônio
3º Lugar
Cruzeirinho
4º Lugar
Palmeiras
5º Lugar
Vila Nova
6º Lugar
Águia de Aço
 Campeão Série “B”
Fluminense
Vice da Série “B”
River Mendes
3º Lugar Série “B”
Cana Brava
4º Lugar Série “B”
Pelada Domingão

2ª DIVISÃO
AGREMIAÇÃO
Real Madrid
Sensação
Juventude
Fortaleza
Borussia
Olhos de Águia
Independente
Barcelona
Internazionale
Juventus

O Prefeito Guilherme Madruga investindo de forma notória no esporte cuitegiense e contemplando muitos desportistas e a disputa será acirrada nas duas divisões em mais uma edição do Municipal de campo de Cuitegi.


A Prefeitura Municipal de Cuitegi/PB e Secretaria de Esportes objetivam massificar a prática esportiva, bem como oportunizar e contribuir com o desenvolvimento humano, social e esportivo, como também, viabilizar mecanismos para a redução de índices de ociosidade, transformação social e melhoramento da qualidade de vida dos desportistas local.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.