Secretária de Esportes de Cuitegi

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CUITEGI – 2019, ENTRA EM CENA MAIS UMA VEZ NO FINAL DE SEMANA. CONFIRA TODOS OS DETALHES.




O Campeonato Municipal de Futsal de Cuitegi – 2019, no Ginásio o Madrugão continua mobilizando os finais de semana cuitegiense. O referido campeonato é organizado pela Prefeitura de Cuitegi, na Gestão do Prefeito Guilherme Madruga, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretário Alexandre Almeida.

O Campeonato Municipal de Futsal versão 2019, conta com 20 equipes disputando o título da competição esportiva de futsal, que foi dividido em 4 grupos de 5 equipes.
As equipes estão buscando ponto a ponto nessas últimas rodadas da 1ª fase da competição antes das oitavas de finais que em breve entrará em disputa.

CONFIRA OS JOGOS DESSE FINAL DE SEMANA 26/07/2019



CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CUITEGI – 2019


SEXTA-FEIRA DIA 26/07/2019

Às 18:30 – Palmeiras x Atlético-PR
Arbitragem: Estefano Pereira e Alyson Dayvid
Mesário: Lúcio Cezar

Às 19:15 – Veteranos x Asa Branca
Arbitragem: Marcelo Nóbrega e Estefano Pereira
Mesário: Lúcio Cezar

Às 20:00 – Milan x Vila do Chaves
Arbitragem: Marcelo Nóbrega e Alyson Dayvid
Mesário: Lúcio Cezar

CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA ANTERIOR 


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO




A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cuitegi, o prefeito Guilherme Madruga patrocinando de forma integral a competição e proporcionando lazer, divertimento, e renda para os comerciantes locais que vende vários produtos durante a realização das partidas nos finais de semana.

A Secretaria de Esportes de Cuitegi tem ampliado o calendário esportivo municipal, além de promover ações esportivas voltadas para diversas faixas etárias do município, contemplando assim, os esportistas e adeptos do esporte na cidade.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.