Secretária de Esportes de Cuitegi

Secretaria de Esportes promove reunião para o início do Campeonato Municipal de Futsal de Cuitegi – edição – 2019.




Secretaria Municipal de Esporte promoveu ontem quarta-feira dia 29/05/2019, a primeira reunião sobre o Campeonato Municipal de Futsal Livre Adulto 2019. O encontro ocorreu no Ginásio o Madrugão e contou com a presença de vários desportistas.

Na ocasião, foram apresentados diversos assuntos relacionados à competição. Participaram da reunião todos os interessados em participar do campeonato. Com a presença do Secretário de Esportes Alexandre Almeida, subsecretário Antônio Mendes e toda sua equipe presente detalharam como será desenvolvida toda a competição.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes vai custear integralmente o evento esportivo, como ocorreu no ano anterior, o prefeito Guilherme Madruga faz questão de manter o calendário esportivo municipal e fomentar a prática esportiva, além de premiar todos os esportistas local e também gerar renda no município e mobiliza a cidade nos finais de semana, proporcionando lazer para a população cuitegeinse.

O Campeonato Municipal de Futsal de Cuitegi/PB, edição 2019, será disputado com 4 chaves contendo 5 equipes cada chave totalizando 20 times participantes. 

As equipes da Chave “A”, “B”, “C” e “D” jogam entre si em turno único, cada chave composta de 05 (cinco) times, classificando 04 (quatro) Equipes de cada chave. Se classifica para as oitavas da primeira à quarta colocada de cada chave.

CONFIRA COMO FICOU O SORTEIO DOS GRUPOS DA COMPETIÇÃO - 2019

GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
Palmeiras
Fluminense
Cruzeirinho
Real Madrid
Vila do Chaves
Juventude
Fortaleza
River Mendes
Milan
Veteranos
Flamengo
América
Atlético-PR
Pimentel
Palestra
Parma
Olhos de Águia
Asa Branca
Borussia Dortmund
Arsenal

CONFIRA OUTRAS FOTOS DO CONGRESSO TÉCNICO 







Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.