Destaque

Prefeito Guilherme Madruga entrega duas ambulâncias a população cuitegiense



O Prefeito Municipal de Cuitegi Guilherme Madruga, entrega de modo oficial dois novos veículos que farão parte da frota da Secretaria de Saúde Municipal.
As ambulâncias fazem parte de indicações parlamentares do deputado Aguinaldo Ribeiro e contrapartida do Prefeitura Municipal de Cuitegi. O Prefeito Guilherme Madruga intercedeu na busca pela a aquisição das duas ambulâncias que vai trazer benefícios para a população na área da saúde cuitegiense.
A população cuitegiense agradece o empenho do prefeito Guilherme Madruga que tem buscado as melhorias para o município e vem investindo em todas as áreas do município cuitegiense.

As duas Ambulâncias tipo Fiat Fiorino Hard Work 1.4 Flex ano 2019, custou 170.000,00 (cento e setenta mil reais). Investimento que fará uma enorme diferença na área da saúde de Cuitegi.
O prefeito Guilherme Madruga, referenciou sobre a gestão do município e ações realizadas ao longo dos últimos meses, porém agradeceu ao empenho dos parlamentares e todos os envolvidos nas conquistas. “Sabemos que as novas ambulâncias possibilitarão melhor atendimento a comunidade, permitindo salvar vidas” concluiu o gestor.







Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.