Política

Reforma da previdência divide bancada federal da PB na Câmara; três são contra, três são a favor e a outra metade ainda está na corda bamba



Muito comentada e debatida, seja fora ou dentro do Congresso Federal, a reforma da Previdência vem mexendo com os brasileiros muito antes de ser apreciada pelos deputados e senadores, em Brasília. Muitos brasileiros afirmam que estão com medo das mudanças e o que elas podem acarretar.

A ansiedade tem feito que muitas pessoas protocolem requerimentos de aposentadoria junto ao INSS para tentar escapar das ainda incertas, futuras regras.

O presidente em exercício, general Mourão, declarou nessa segunda-feira (18) que o governo federal espera que a reforma seja aprovada até o início do segundo semestre.

Os deputados federais paraibanos divergem quanto a aprovação do projeto, tanto que a preço de hoje, se a reforma fosse colocada em votação, três parlamentares seriam contra, três a favor e a outra metade ainda estaria na corda bamba, declarando apoio parcial ou apresentando indefinição.

Confira como os deputados federais paraibanos votariam hoje:

Aguinaldo Ribeiro (PP) - A FAVOR
Efraim Filho (DEM) - A FAVOR
Julian Lemos (PSL) - A FAVOR
Damião Feliciano (PDT) - CONTRA
Frei Anastácio (PT) - CONTRA
Gervásio Maia (PSB) - CONTRA
Edna Henrique (PSDB) APOIO PARCIAL
Pedro Cunha Lima (PSDB) - APOIO PARCIAL
Ruy Carneiro (PSDB) - APOIO PARCIAL
Hugo Motta (PRB) - INDEFINIDO
Wellington Roberto (PR) - INDEFINIDO
Wilson Santiago (PTB) - INDEFINIDO

Da Redação
Com PB Agora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.