Entretenimento

PREFEITURA E ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVERAM FESTA DE PÁSCOA PARA AS CRIANÇAS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.


Na tarde desta quarta-feira (17), as crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz participaram junto com seus cuidadores de uma comemoração alusiva a festividade da Páscoa, promovida pela equipe do Programa em parceria com os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cuitegi.
O evento aconteceu nas dependências do Ginásio o Madrugão, e contou com brincadeiras para as crianças. O momento foi realizado com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos entre as famílias participantes do Programa e os visitadores.
O Programa Criança Feliz tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento infantil integral na primeira infância. O público prioritário são gestantes, crianças de até 3 (três) anos e suas famílias beneficiárias do Bolsa Família.
O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Delma Amorim, além da equipe que integra a assistência nos diversos programas que compõem a secretaria e o Vereador Zé da Padaria e o Secretário de Esportes Alexandre Almeida.
Na ocasião, diversas atividades foram realizadas com as crianças, culminando com a entrega de chocolates, pipocas, algodão doces, lanche para todos os participantes e lembranças para as crianças assistidas pelo programa. Esse ano os chocolates entregues para as crianças foram confeccionados no CRAS, investimento da Prefeitura de Cuitegi por meio do Prefeito Guilherme Madruga que vem permitindo melhor qualidade de vida para as pessoas inseridos nos programas sociais cuitegiense.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO





















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



...
...

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.