Secretária de Esportes de Cuitegi

Prefeitura de Cuitegi promoverá Torneio de Dama por meio da Secretaria de Esportes no dia do Trabalhador.





A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria de Esportes, promove no dia 1 de maio, Torneio de Damas, em homenagem a um dia do Trabalhador cuitegiense. As inscrições poderão ser efetuadas no Ginásio o Madrugão.

O torneio de Damas será realizado no Ginásio o Madrugão, a partir das 13 horas, e terá a participação de dezenas de jogadores para a competição inédita na atual gestão do prefeito Guilherme Madruga.   

Desde o início da atual gestão o esporte cuitegeinse passou a receber uma maior atenção, e, várias modalidades ganharam destaques, a exemplo do futsal, corrida rústica, dama, dominó, futsal feminino e o tradicional futebol de campo, que ganhou inovações no Campeonato Municipal – 2018, que valorizou e equilibrou a competição.   

O Prefeito Guilherme Madruga sempre se faz presentes nos eventos do dia do Trabalhador cuitegiense e nos demais eventos promovidos pela Secretaria de Esportes. “O prefeito tem incentivado o esporte não só no apoio logístico e financeiro, mas, de forma presencial”. Destacou o Secretário Alexandre Almeida.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.