Cuitegi

Prefeito Guilherme Madruga resolve problema histórico de esgoto da Rua: Edite Félix dos Ramos no centro da cidade de Cuitegi.




Moradores da rua Edite Félix dos Ramos antiga denominada de cortiço comemoraram investimentos da Prefeitura Municipal de Cuitegi. Para eles, precária infraestrutura de muitos anos afetava qualidade de vida, provocava doenças e trazia muitos transtornos em época chuvosa.
Com foco na importância do saneamento básico para o desenvolvimento social e qualidade de vida da população, a prefeitura de Cuitegi gastou em torno de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) para concluir a obra.
O problema afetava dezenas de moradores há cerca de anos e comprometia a estrutura dos imóveis na localidade. Com investimentos e responsabilidade o problema foi resolvido na gestão do prefeito Guilherme Madruga.
Com muita sensibilidade e compromisso da gestão Governando para Todos os transtornos com o mal cheiro e o esgoto a céu aberto são cenas do passado.
Durante a inspeção da obra, o prefeito Guilherminho lembrou que além de resolver um problema de infraestrutura, a obra de canalização também tem como foco a preservação da saúde dos moradores.
“É a prefeitura olhando para aqueles que mais precisam do Poder Público. A obra traz qualidade de vida, melhora a condição de saúde. Os gestores nunca tiveram o olhar para essas pessoas, mas nós viemos para mudar essa realidade. Executamos um planejamento sério, com prioridade e responsabilidade para entregar essa obra aos moradores da localidade conhecida como cortiço”, disse o prefeito.
O prefeito ressaltou que a obra vem para resolver um problema histórico e crônico no centro. “É uma obra que estava no desejo desses moradores. O mal cheiro trazia uma série de transtornos. Agora é mais qualidade de vida, visto que o esgoto a céu aberto não existe mais. A prefeitura melhora a infraestrutura. Isso é responsabilidade. É compromisso com os moradores”, afirmou o gestor Guilherminho.
CONFIRA OUTRAS FOTOS DA OBRA 








Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/





About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.