Destaque

PREFEITO GUILHERME MADRUGA PARTICIPA DE LDO PARA 2020 NO MUNICÍPIO DE CUITEGI.




O Prefeito Guilherme Madruga participou de dois momentos discutindo a LDO-2020, com a população o evento aconteceu no CRAS no dia 08/04/2019, em dois horários distintos: às 09h00 horas da manhã e às 16h00 horas da tarde, o gestor fez questão de participa dos dois momentos para interagir com todos os presentes.

Veja o que é a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o gestor pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas do Poder Executivo; autoriza o aumento das despesas com pessoal; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas.

A audiência pública contou além do Prefeito Guilherme Madruga do contador Roberval Dias, assessora contábil Flaviana Lira, Vereador Zé da Padaria, Secretários: Alexandre Almeida, José Soares, Michelline Paulino, Josefa Maria, Cida Maximino, Delma Amorim e Emídio Madruga e muitos profissionais de várias áreas e populares cuitegiense.

Na sua fala, o prefeito Guilherminho, ressaltou a importância do setor contábil participar efetivamente na construção da peça orçamentária e destacou a união de toda a equipe de governo na elaboração do documento.


Os Internautas poderá acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgXMDuw2g3ME7olbKtzk8Smt1sUZGUNCbgrLEJqXjkztjjqw/viewform e opinar na página do Portal da Prefeitura Municipal de Cuitegi.


CONFIRA O VÍDEO EXPLICATIVO DA ASSESSORA CONTÁBIL DE CUITEGI






CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO


















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.