Esportes

Confira a penúltima rodada da 1ª fase da Copa Brejo de Futsal de Cuitegi – 2019.





A 1ª fase da Copa Brejo de Futsal de Cuitegi – 2019, realizada no ginásio o Madrugão está chegando ao seu final, 4 equipes do Grupo – B, já garantiram vagas na 2ª fase que são: Fluminense de Cuitegi, São Paulo de Duas Estradas, Borussia de Juarez Távora e Real Madrid de Cuitegi.

O Grupo – “A” está muito acirrado e 6 equipes lutam para se manter entre os 4 classificados, onde nesse final de semana 12 e 13/04/2019, vai acontecer mais três jogos que são os seguintes jogos:

Sexta-feira dia 13/04/2019
Às – 19:30 - Barcelona de Cachoeira x Itália de Cuitegi
Às – 20:20 - Fortaleza de Cuitegi x Jacaré F. Clube

Sábado dia 13/04/2019
Às 20:00 – Botafogo de Gurinhém x Cruzeirinho de Cuitegi

Confira os resultados dos jogos da semana passada



Após essa partida ficará faltando apenas um confronto entre Botafogo de Gurinhém x Jacaré F. Clube para a definição dos 4 classificados da Copa Brejo de Futsal de Cuitegi.

Na próxima fase os 4 classificados do Grupo – “A” vai enfrentar os 4 classificados do Grupo – “B”, em pontos corridos e classificados os dois melhores para as semifinais.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cuitegi – Prefeito Guilherme Madruga que vem patrocinando o esporte cuitegiense como um apoiador de destaque na região do Brejo e a Secretaria de Esportes.

Confira a Classificação da Copa Brejo de Futsal de Cuitegi





Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.