Esportes

CBF divulga tabela detalhada do Campeonato Brasileiro; São Paulo x Botafogo abre o torneio

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quarta-feira, (03) o detalhamento da tabela da competição com as informações de datas, horários e locais das nove primeiras rodadas, que compreende todo o período até a pausa para a disputa da Copa América do Brasil, no dia 13 de junho. São Paulo x Botafogo está marcado para abrir o torneio, no dia 17 de abril, às 19h, no Morumbi.
TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Consolidados no calendário, os jogos das 11h de domingo estão mantidos para esta temporada. Já na primeira rodada, no dia 28 de abril, Grêmio e Santos fazem a primeira partida no horário. Os jogos das 20h de segunda-feira começam a partir da sexta rodada. O primeiro duelo do horário será entre CSA e Goiás no Rei Pelé, em Alagoas.
Na tabela divulgada, alguns locais ainda estão a definir em decorrência de cessão de estádios para a realização da Copa América no Brasil. A partir da tabela básica, divulgada após o Conselho Técnico de clubes da Série A, a TV faz a escolha dos jogos a serem distribuídos nos dias e horários usuais da competição.
Fonte: MSN

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.