Saúde

Secretaria de Saúde de Cuitegi promove 4ª Conferência Municipal de Saúde no dia 28 de março.


A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria Municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde convidam a população a participar, no próximo dia 28 de março, da 4ª Conferência Municipal de Saúde. O evento acontecerá na Escola Moacir de Albuquerque – Rua: Joaquim de Melo – Centro - Cuitegi, a partir das 7h30. 

A iniciativa tem o objetivo de avaliar e propor diretrizes da política para o setor saúde, estabelecidas pelo Conselho Municipal de Saúde; discutir temas específicos para propor novas diretrizes locais de política de saúde e o fortalecimento do planejamento do Sistema Único de Saúde (SUS), através dos instrumentos de gestão.

O tema da 4ª Conferência Municipal de Saúde é ''Saúde e Democracia: saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS''. Segundo a Secretária de Saúde Evillane Araújo a discussão sobre o sistema de saúde e ideias para melhorar o serviço ao usuário, profissionais de saúde e os gestores é de suma importância para a população cuitegiense, salientou a gestora. 

A Secretária ainda destacou o amplo apoio que o Prefeito Guilherme Madruga vem tratando a área da saúde no município, priorizando pessoas e elencando metas.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.