Esportes

Secretária de Esportes Verônica da cidade de Duas Estradas prestigia o jogo do São Paulo na Copa Brejo de Futsal em Cuitegi.




A Copa Brejo de Futsal de Cuitegi – 2019, no Ginásio o Madrugão está cada vez mais ganhando visibilidade na região do Brejo Paraibano, atraindo esportistas e autoridades esportivas de outras cidades.

A exemplo da Secretaria de Esportes Verônica de Duas Estradas que estave presente no Ginásio o Madrugão de Cuitegi acompanhando a partida de futsal entre o São Paulo de Duas Estradas e Real Madrid, onde o São Paulo venceu por 6x3.

Na oportunidade a Secretaria Verônica foi recepcionada pelo Secretário de Esportes Alexandre Almeida.



Sempre atento às questões relacionadas ao esporte da cidade de Duas Estradas, a Secretaria também é uma apoiadora do esporte e incentivadora dessa prática, envolvendo principalmente os jovens do município.
A Secretaria Verônica esteve acompanhando a quarta rodada da Copa Brejo de Futsal em Cuitegi na noite deste sábado dia 23 de março de 2019, no Ginásio Poliesportivo o Madrugão. A Copa Brejo de Futsal tem uma organização do Secretário de Esportes Alexandre Almeida e de Ailton Taxista.

A Competição tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esportes e Lazer do município e o Prefeito Guilherme Madruga que é um grande incentivador e apoiador do esporte da cidade cuitegiense.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.