Secretária de Esportes de Cuitegi

Secretaria de Esportes de Cuitegi convida os maratonistas para a 3ª Maratona do Trabalhador - 2019.


 

Estão abertas a partir desta segunda-feira (18/03/2019), no Ginásio o Madrugão a partir das 09:00 horas da manhã as inscrições para a 3ª Maratona do Trabalhador – 2019.
O projeto oferece gratuitamente para diferentes gostos esportivos a oportunidade de lazer no dia do trabalhador. Para o secretário de Esportes – Alexandre Almeida – este projeto é fundamental, pois inclui tanto jovens como a melhor idade nas modalidades oferecidas pela pasta esportiva.
O Prefeito Guilherme Madruga está entusiasmado com a iniciativa das inovações esportivas no município e destacou que vai sempre apoiar a prática esportiva de quaisquer modalidades na cidade de Cuitegi, e vem cumprindo integralmente o calendário esportivo municipal da cidade cuitegiense.
Data da realização: 1º de maio de 2019.
Local: Largada – Portal de Alagoinha
Chegada: Ginásio o Madrugão da Cidade de Cuitegi/PB.
Concentração: 06:00 horas Posto de Gasolina – Centro da Cidade de Cuitegi/PB           

Horários de Largada: 07h:00min.
Os participantes farão suas inscrições na Sede da Secretaria de Esportes e Lazer no interior do Ginásio Poliesportivo o Madrugão de segunda à sexta pela manhã de 09:00 às 11:00 e tarde 14:00 às 16:00, do dia 18/03/2019 à 30/04/2018.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Cuitegi, através da Secretária de Esportes com os patrocínios dos Produtos Isis, Gr Promotora e Guaraves Alimentos de Guarabira.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.