Educação

Inscrições para abertas para Equipe de Robótica Odilon Nelson Dantas em Cuitegi. Confira como participar.




Inscrições para a Equipe de Robótica da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Odilon Nelson Dantas. Localizada em Cuitegí - PB. Estão abertas então não perca tempo e venha fazer parte dessa equipe.

Requisito: O(a) aluno(a) deve está regularmente matriculado(a) e cursando o Ensino Médio da referida instituição de ensino. Professor Orientador: João Nascimento.

O atual CENÁRIO DIGITAL o conhecimento de robótica é muito importante. Vejamos:
A robótica é uma área da tecnologia que engloba mecânica, elétrica, eletrônica e programação, que atualmente trata de sistemas compostos por máquinas e partes mecânicas automatizadas e controladas por circuitos integrados. Assim sendo, a robótica tem possibilitado às empresas redução de custos e um significativo aumento na produção e qualidade.
Este curso preparará o aluno para atuar em uma das áreas mais promissoras do mercado de trabalho atualmente. Com a Robótica Educacional, o aluno será capaz de conhecer os diversos tipos de mecanismos tanto motorizado quanto a parte de programação.
O Público alvo está sendo os Jovens de nível médio e demais interessados em ingressarem na área de robótica.
ESTA QUALIFICAÇÃO TRABALHA COM: Conceitos de física, matemática, eletrônica e mecânica.
O objetivo da robótica é despertar o interesse dos alunos para profissões na área de engenharia mecânica, elétrica e automação.

Portanto, não perca tempo e se inscreva para o Curso de Robótica na Escola Estadual Odilon Nelson Dantas. Com o professor/orientador João Nascimento.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.