Secretária de Esportes de Cuitegi

Município de Cuitegi ganhará campo de futebol novo na Gestão do Prefeito Guilherme Madruga



O Conjunto Antônio Amaro, em Cuitegi, vai ganhar em breve um novo campo de futebol “O Geraldão”. As obras já se iniciaram e em breve o local poderá ser frequentado e utilizado por moradores, visitantes, desportistas e a população em geral.

O Secretário de Esportes Alexandre Almeida destacou que a nova área de lazer foi planejada para servir a pessoas de diversas idades e também a bairros vizinhos e de toda a cidade. "No campo de futebol de tamanho oficial, moradores poderão brincar, competir, praticar esporte ou, simplesmente, se distrair, além dos campeonatos oficiais do município vai ser direcionado para o mais novo espaço esportivo futebolístico de Cuitegi".

O Prefeito Guilherme Madruga ressaltou que o campo permite ser mais um instrumento que propicie uma melhor qualidade de vida. "Podemos contribuir para criar opções saudáveis e permanentes como esta para o esporte no município, inclusive campeonatos, entre outras competições", destacou o Gestor. Salientou ainda o gestor que a união de forças entre município e Governo do Estado tem trazido bons frutos para a gestão e para o município cuitegiense, essa união de esforços é fundamental para a cidade.

CONFIRA AS FOTOS DA OBRA DO CAMPO 


























Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.