Destaque

Ricardo discutirá com deputados eleição na ALPB


O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou, nesta terça-feira (15), que tem sido consultado pelos deputados da base do governo João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa e deve conversar com os parlamentares sobre a eleição para Presidência da Casa.
O socialista disse que trabalhará para manter o grupo unido ao projeto eleito pelos paraibanos nas eleições do ano passado.
“Devo conversar sobre isso sim. Tenho sido procurado e tem que aprofundar essas conversas no sentido de manter a base unida e uma gestão que produza os resultados que o povo da Paraíba nos impõe. A Assembleia tem um papel fundamental nisso. Eu quero ser colaborador desse processo”, destacou.
Ricardo também criticou o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para facilitar o acesso a armas no país. Para ele, não se pode combater violência armando a população.
“Essa paranoia de que se vai combater violência com mais violência liberando porte de armas e o revólver é uma balela. O exemplo da Paraíba mostra o contrário. Nós reduzimos o número de homicídios por sete anos. Uma política que avançou tirando armas de circulação, técnica, ciência e investimentos. Não com bravata e balela”, finalizou.
MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.