Secretária de Esportes de Cuitegi

Prefeitura de Cuitegi entregará o segundo ginásio de esportes em breve



A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretária de Esportes, já está concluindo a reforma do segundo ginásio poliesportivo na zona urbana, fato inédito porque a cidade não tinha nenhum ginásio esportivo, a gestão do Prefeito Guilherme Madruga já entregou o Madrugão, vai concluir o segundo e em breve também entregará a população e a todos os desportistas o Ginásio no sitio malhada zona rural de Cuitegi.

Na última quinta-feira (24), o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, esteve no local verificando o andamento da obra.

“O ginásio ganhou cara nova com essa reforma. É mais um espaço de lazer melhorado. Ganha a administração, ganha a cidade e ganha a população, em especial, as crianças, os jovens e os desportistas que necessitam de uma praça esportiva para diversão e prática esportiva”, afirma o Secretário.

A Gestão do Prefeito Guilherme Madruga anda a passos largos e na área esportiva está atendendo todos os anseios da população e dos desportistas cuitegiense que sempre reivindicava ações esportivas dessa natureza, um salto para a gestão e para a cidade.


CONFIRA OUTRAS FOTOS DO GINÁSIO:








Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.