Destaque

Prefeito Guilherme Madruga, primeira Dama Izis e toda sua equipe recepciona o Deputado Est. Hervázio Bezerra na festa de Reis – 2019.




A primeira noite de Festa de Reis 2019, foi um sucesso com as apresentações de vários artistas o Prefeito Guilherme Madruga esteve durante toda a festa no meio da multidão e cumprimentando todos os seus amigos juntamente com a Primeira Dama do Município Izis madruga.

Estiveram presentes na Festa de Reis - 2019, várias lideranças, Vereadores, Secretários, ex-prefeito, ex-prefeita e demais lideranças locais e regionais.

O Deputado Estadual da Paraíba Hervázio Bezerra (PSB), esteve na última sexta-feira, 04, durante a festa de Santos Reis na cidade de Cuitegi. Na ocasião o deputado ressaltou o excelente trabalho que o Prefeito Guilherme Madruga faz no município e disse que um prazer de ali estar, se redobrava pelo carinho da receptividade de todos no camarote do Prefeito.

Hervázio acrescentou que a cidade está bem representada. “Está dando um show de administração a equipe do Prefeito Guilherme Madruga”. Disse o deputado ainda que, Cuitegi é a sua bandeira de atuação política parlamentar e que será ampliado cada vez mais, pois esses anos anteriores foram de semear e plantar, mas que Cuitegi está bem servido com suas ações parlamentares.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.