Destaque

Pastor Magno ganhou aniversário surpresa dos fiéis da Igreja Betel de Cuitegi




No último sábado (26) os fiéis da Igreja Betel prepararam uma belíssima surpresa de aniversário para o Pastor Magno, a surpresa foi recebida com muito carinho pelo Pastor e sua Esposa Simone que agradeceram todo gesto de reconhecimento pelo trabalho que vem fazendo o Pastor na referida Igreja.


A surpresa aconteceu na própria Igreja e contou com vários fiéis e amigos convidados, entre os convidados estava o Secretário de Esportes Alexandre Almeida que na oportunidade discursou e parabenizou o gesto dos que compõem a Igreja e o aniversariante.

Foi um momento de muita alegria para a família do Pastor e para a Igreja do Senhor que pôde festejar mais uma primavera com os amigos e convidados compartilhando alegria e emoção do grande momento.

O Secretário de Esportes foi convidado pelo casal Carneiro, no qual na oportunidade o Secretário destacou em sua fala que estará sempre à disposição nos convites que vier da Igreja e dos amigos e colocou-se à disposição dos pleitos da Igreja.

Portanto, foi um dia de muita alegria que foi abrilhantada com os louvores na voz de Samuel e Nani que também foram convidados juntamente com Alan, todos muito bem acolhidos pelo os fiéis da Igreja e pelo Pastor e Esposa.

Confira alguns registros:










Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.