Secretária de Esportes de Cuitegi

PREFEITURA E SECRETARIA DE ESPORTES ATENDE REIVINDICAÇÃO DOS DESPORTISTAS DO ROBERTO PAULINO.



A Prefeitura Municipal de Cuitegi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes fez os ajustes solicitado no campo de futebol do Roberto Paulino, os desportistas da localidade solicitaram da pasta esportiva traves novas, rede para as traves, bola nova, cartões e apito para a prática das peladas das terças e quintas do pessoal do referido conjunto.

De acordo com o secretário de Esportes Alexandre Almeida, os desportistas cuitegiense disponibilizam de um campo muito bom para a prática de modalidades esportivas. ” Cuitegi tem se revelado nos últimos anos um celeiro de talentos, principalmente na modalidade do futebol e futsal. Garantir estrutura bem conservada para a prática de esportes é o mínimo que possamos fazer pela nossa juventude. Além do Roberto Paulino, temos na nossa cidade Ginásios e outros espaços esportivos que a Gestão do Prefeito Guilherme Madruga vem promovendo na cidade de Cuitegi, destaca o secretário.

O Prefeito Guilherme Madruga vem dando uma nova roupagem no esporte cuitegiense patrocinando e prestigiando um calendário que valoriza os desportistas do município cuitegiense.

CONFIRA OUTRAS FOTOS 















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.