Saúde

Secretaria da Saúde e Secretaria de Esportes promovem Palestra do Novembro Azul. Confira matéria completa.



A Secretaria da Saúde juntamente com a Secretaria de Esportes promoverá no próximo dia 14 de novembro às 19:00 horas Palestra de Prevenção ao Câncer de Próstata, conhecida como Novembro Azul. A campanha de conscientização é dirigida aos homens e aborda a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Na quarta-feira dia 14 do mês de novembro, das 19h às 20h, haverá uma importante palestra no Ginásio o Madrugão e em seguida um torneio com os palestrantes envolvidos e todos os veteranos presente e quem quiser participar do torneio terá apenas que levar o cartão do sus e ter idade igual ou superior a 35 anos de idade para participar do torneio que será promovido, exceto o goleiro que a idade é livre.

O Novembro Azul contará com uma palestra de prevenção, ministrada pela equipe do NASF. Toda campanha de prevenção tem o intuito de conscientização e ressalta a importância dos exames preventivos. Todos estão convidados.

O Prefeito Guilherme Madruga dando total apoio na conscientização e na prevenção ao Câncer de Próstata no município cuitegiense. 


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.