Secretária de Esportes de Cuitegi

Equipe de Karatecas agradecem apoio da Gestão atual e da Secretaria de Esportes de Cuitegi



No último sábado dia 17, a equipe de caratecas de Mamanguape manifestou agradecimento pela forma como a atual administração conduz o apoio ao esporte amador e agradeceu a receptividade do Secretário de Esportes Alexandre Almeida.
A política de apoio ao esporte amador tem conquistado reconhecimento dos praticantes em Cuitegi. Além da coordenação em diversas modalidades, promoção de atividades junto aos alunos ONG, melhoria e conservação das praças esportivas, bem como organização de torneios e campeonatos ao longo de todo o ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tem contribuído para com o deslocamento de várias equipes a competições fora do município.


O esporte é um caminho para a vida com mais saúde e por isto a administração municipal jamais vai se furtar de contribuir, dentro das suas possibilidades e limites legais”, frisou o Secretário.


A convite do Sensei Luís Carneiro e de sua esposa Dona Cristiane os Karatecas de Mamanguape foram recepcionado no Ginásio o Madrugão e em seguida houve uma bela feijoada para todos presentes no evento, na Escola Estelina Leopoldina com a presença do Secretário e seus auxiliares. Na oportunidade o Secretário destacou o apoio que recebe do Prefeito Guilherme Madruga no exercício da pasta esportiva no município cuitegiense.

CONFIRA OUTRAS FOTOS:







Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.