Educação

Creche municipal do Santo Antônio promoveu “Projeto Literário de Cantiga de Rodas”




A Creche Santo Antônio deu um passo importante na educação infantil no município de Cuitegi realizando nesta quarta-feira (14), a programação e culminância do Projeto Literário Cantigas de Rodas que contou com apresentações literárias, cantigas rodas, sorteios de brindes, cenário e a presença marcante dos professores, equipes educacional, pais e convidados.

A Diretora Ana Matias conduziu a Culminância do Projeto Literário interagindo e explicando todas as apresentações com o apoio de toda sua equipe de trabalho, a diretora também aproveitou a oportunidade para agradecer os padrinhos e madrinhas do Projeto Literário.

O evento que teve todo o apoio do Prefeito Guilherme Madruga, a Primeira Dama Izis, Secretária de Educação e dos padrinhos, professores, equipe docente e madrinhas do Projeto.

Estiveram presentes no evento o Secretário de Esportes Alexandre Almeida e o Vereador Líder do Governo Zé da Padaria prestigiaram o evento do início ao final, acompanhando as apresentações infantis.

Sabemos, no entanto que para que nossos projetos sejam bem-sucedidos precisamos contar com as famílias, nossa parceira mais importante. A Creche Municipal do Santo Antônio, valoriza a participação dos responsáveis na creche pois somente com esta aliança alcançaremos sucesso, juntamente com todos os nossos colaboradores educacionais, ressaltou a Diretora Ana Matias.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO:


























Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.