Política

Prefeito Guilherme Madruga de Cuitegi faz visitas nas comunidades levando mensagem de desenvolvimento aos cuiteginese.



O Prefeito Guilherme Madruga, Vereadores, Secretários e aliados faz visita levando mensagem de conscientização para a população cuitegeinse. Na oportunidade Guilherminho apresenta as obras estruturantes que os deputados trouxeram para a cidade de Cuitegi. O ponta pé inicial foi no Conjunto Antônio Amaro.
Na sequência da votação a começar por Aguinaldo Ribeiro 1111, que trouxe obras inovadoras a exemplo, passagem molhada da malhada, parque de eventos, pavimentação do Antônio Amaro, Creche em tempo integral, além de custeio para a área da saúde.
Já o Deputado Hervazio Bezerra 40123, trouxe ginásio poliesportivo, poços artesianos, salas de aula, reforma do mercado público.
Luiz Couto 134, contemplou a cidade com UBS para o município, além do Kit completo para o Conselho tutelar cuitegiense.
O Governo do Estado tem presença marcante na gestão do Prefeito Guilherme Madruga que trouxe escola em tempo integral, vai começar o campo de futebol, UTI móvel, ônibus e várias parcerias em prol dos munícipes. Por isso, viva o trabalho é João 40.
As ações citadas acima algumas das parcerias firmadas com a gestão levando qualidade de vida para as pessoas.
Nesse tom com certeza é possível perceber quem quer o bem de nossa cidade fazendo parcerias que vem engradecendo o desenvolvimento de nossa cidade.
Portanto, o Prefeito Guilherme Madruga vota assim:
1111 – Aguinaldo Ribeiro
40123 – Hervázio Bezerra
400 – Veneziano
134 – Luiz Couto
40 – João Azevedo
13 – Haddad

Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.